backdrop com post it

Sim! Depois do backdrop com discos e com papel crepom, vem o mais fácil até agora: backdrop com post it! Se você é meio louco da anotação que nem eu, vai ser fácil encontrar essa maravilha colante em casa mesmo e se não, nada que a papelaria mais próxima não resolva. O bom é que pra esse DIY, você precisa de post it e mais nada. Mais fácil, não tem. 😀

backdrop com post it

Depois de escolher o lugar onde você vai montar seu backdrop, é só começar a colar! Pra facilitar, eu fiz uma fila usando as duas cores pra ter ideia do espaço e depois fiz uma cor inteira e depois a outra. Isso economiza tempo, já que você cola tudo de uma vez no lugar de ficar alternando. Assim:

backdrop com post it

Depois vai colando…

backdrop com post it

 

backdrop com post it

 

Percebam que trabalhar em casa, de pijama e descabelada é realmente cheio de glamour, só que não. 😀

backdrop com post it

 

E assim fica prontinho:

 

backdrop com post it

 

Daí é só fotografar! Assim de perto parece esquisito, mas nas fotos fica bom. 😀

Claro que como a colinha do post it não é feita pra parede, ela descola rapidinho. Como eu não ia deixar na parede muito tempo, deixei assim mesmo, mas se você quiser deixar mais tempo, é só colar tiras de fita dupla face na parede e o post it em cima da fita. Vai durar pra sempre se você não arrancar.  Depois tirei da parede e guardei o post it pra ir usando, porque né? vamos ser econômicos, sustentáveis etc etc.

Fácil, né? Se tentar, manda pra mim! 😉

 

backdrop com post it backdrop com post it backdrop com post it

 

Já me segue? Instagram30 Days of ToysTwitterFacebookYoutube • Snapchat (luhtestoni)