Fazer muita coisa dá um nó na cabeça vez ou outra. Ter um negócio cujo o produto de certa forma é você mesmo também pode confundir um pouco a cabeça. O blog Primeira à Esquerda e eu Luh Testoni já meio que viramos uma coisa só e gerenciar vários nomes e usernames e coisas tava deixando a vida mais complicada, então vamos aos fatos: Depois de pensar, consultar e tudo o nome Primeira à Esquerda vai ser aposentado aos poucos e ficarei eu, Luh Testoni.

Primeira à Esquerda Blog Luh Testoni

Por que?

  1. Como falei, facilitemos
  2. A maioria das pessoas conhece o blog como “o blog da Luh Testoni”
  3. É inclusive assim que a maioria das pessoas que procura o blog chega nele
  4. Até as agências entram em contato pra trabalhar com “o blog da Luh Testoni” e muitas vezes só conversando comigo é que descobrem que – ué – o blog tem um nome de fato.
  5. TODAS as minhas redes sociais são @luhtestoni e né? eu não quero ter que fazer as pessoas adivinharem que Luh Testoni e Primeira à Esquerda representam a mesma coisa.
  6. Depois das três vezes em que encrencaram porque acharam que “Esquerda” tinha a ver com política e eu me vi no meio de uma briga besta, achei que tava na hora.

O que isso muda pra vocês:

Bom, nada. A partir de hoje vai dar pra acessar o blog tanto via primeiraesquerda.com quanto luhtestoni.com, (pode testar!)  então cada um faça como achar melhor. A Fanpage já foi trocada pro endereço correto e eu estou dependendo do Facebook ( AJUDAÊ ZUCKERBERG) pra poder alterar o nome que vocês vêem de Primeira à Esquerda.com pra Luh Testoni.

Instagram, Twitter, Youtube, Pinterest e Snapchat sempre foram luhtestoni, podem seguir lá que nada muda. O Logo aqui do blog vai dar uma mudadinha também nos próximos dias, mas é só. O resto continua igual.

Primeira à Esquerda Blog Luh Testoni

E o #desafioprimeira?

Ele continua lindo e com o mesmo nome. Esse nome já é dele, tem meu nome na barra das listas, as pessoas sempre seguem meu perfil pessoal por causa do desafio, então tudo certo. Não tem necessidade.

Como eu falei, o nome Primeira à Esquerda continua sendo meu, o blog pode ser acessado da mesma forma, as coisas mudarão aos poucos e nada muda no que diz respeito ao conteúdo, é mais uma questão de ordem prática do que qualquer outra coisa.

Entendidos? Beijo e até já. 😉

Já me segue? Instagram30 Days of ToysTwitterFacebookYoutube • Snapchat (luhtestoni)