Eu raramente compartilho conteúdo pronto aqui no blog, já que gosto de criar tudo e aquela coisa toda, mas vira e mexe cai no meu colo algo que vale muito a pena compartilhar pra que vocês entendam uma coisa ou outra. Enquanto fuçava os sites de sempre e botava minha leitura em dia, encontrei esse infográfico do Fstoppers sobre amadorismo, criar um negócio ao redor da fotografia e fazer o que você ama, que achei que todo mundo devia dar uma olhada, já que nem tudo é tão simples como as pessoas costumam achar e às vezes você se pergunta: Você quer mesmo ser um fotógrafo? É em inglês, mas tá bem facinho de compreender mesmo que você não seja muito fluente.

Sobre amadorismo: AMO, acho que é ele que te faz curioso. Muita gente quando começa a se intitular profissional perde a vontade de aprender e se acomoda. Um viva pro amadorismo, um beijo e bom fim de semana. 😉

E caso você ainda não me siga nas outras redes, chega lá! Tem meu Instagram, tem também o @30daysoftoys, Twitter, Facebook e você pode me achar também no Snapchat ( luhtestoni).

Já me segue? Instagram30 Days of ToysTwitterFacebookYoutube • Snapchat (luhtestoni)