Como já contei essa semana e você pode ter notado se me acompanha no Instagram, passei o feriado rodando por aí. Minha prima casou em Sorocaba e como minha família resolveu ir de carro pra lá, eu ganhei oito loooongas horas de paisagem pra ver e tentar fotografar pra passar o tempo.

Por que tentar? Porque nem sempre é fácil fotografar num carro em alta velocidade, caso você nunca tenha experimentado. Como mostrei nesse post auto depreciativo aquia pedidos, já estou trabalhando na segunda parte – tem horas que o negócio é enquadrar o melhor que puder usando o equipamento mais rápido possível e nessas horas, eu sempre peço ajuda pra GoPro.

Tô usando uma Hero 3+ Black desde Janeiro e na estrada sempre apelo pra ela. É a melhor maneira – pelo menos pra mim – de conseguir umas fotos bacanas da estrada, que peguem bastante os lugares e com imagens bastante nítidas. Evitem celular nessas horas, viu? fiz trezentas fotos, não salvou nada. Fora o medo de deixar o celular cair da janela e ter que chorar no acostamento.

Tem gente que faz essas fotos com a GoPro filmando e depois vai salvando os quadros que ficaram Ok, eu já prefiro fazer usando o timelapse. Ponho pra fazer uma foto a cada segundo e depois já consigo ver ali no celular mesmo – ou na tela LCD que mostrei aqui – e salvar o que gostei.

Já que eu tinha tempo sobrando, passei todas elas pro celular via GoPro App e editei ali mesmo usando o Snapseed. Vontade maluca de fazer uma série só com a GoPro? Sim, por favor, me segurem.


GoPro em viagens Luh Testoni GoPro em viagens Luh Testoni GoPro em viagens Luh Testoni GoPro em viagens Luh Testoni GoPro em viagens Luh Testoni GoPro em viagens Luh Testoni GoPro em viagens Luh Testoni

Já me segue? Instagram30 Days of ToysTwitterFacebookYoutube • Snapchat (luhtestoni)